quinta-feira, 20 de março de 2014

NOME QUE SE EXPLODA, O IMPORTANTE É A VITÓRIA...

Marcelo Nilo, já jogou a toalha de vez,  depois de conversar com o Governador Wagner e saber que quem deve ficar como vice da chapa de Rui Costa, será ALGUÉM do Partido Progressista, e tudo indica, o nome será João Leão, o homem que mais gosta de prometer obras na Bahia, o difícil é vê-las saírem do papel.

O Brasil virou o País do fisiologismo. O próprio governador , fez ver a Marcelo Nilo, que escolhia o PP não que ele MARCELO NILO, não fosse um bom nome, mas, por  ser a  estrutura partidária do PP melhor do que a do PDT, com sua capacidade de mobilização e conquista de votos, mesmo sendo Marcelo Nilo um bom nome para ser o vice de Rui Costa,  o felizardo da escolha seria João Leão, que faz parte de um partido que tem muito mais a contribuir para a vitória da chapa petista do que o PDT.


Isso é fisiologismo puro, isso um dia o PT já foi contra , hoje aceita com naturalidade, pois o importante para eles não é outra coisa a não ser a vitória nas eleições, e o mandato de governador por mais quatro anos, e para se conseguir isso até o tempo de televisão e a capacidade de votos de um partido, tornam se mais importantes no final, do que uma velha e boa amizade.

Com a vitória, é só alegria, a caneta aparece, a caneta das nomeações, se o companheiro de chapa não é dos melhores moralmente falando, isso é esquecido logo logo, com o exercício do poder e seu fascínio.

As oposições seguem essa mesma linha de conduta, pois o Brasil virou uma geléia geral , hoje para se fazer uma diferenciação de quem presta ou não para se conceder o voto, só mesmo por sua ficha policial, e sua capacidade administrativa, e isso partido nenhum forma.

Esperamos ansiosamente o retorno da  época, em que  o nome honrado era mais importante, do que a quantidade de votos de uma legenda, e a dignidade do candidato mais levada a serio do que  simplesmente a sua vitória...


Nenhum comentário:

Postar um comentário