sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A VERDADEIRA ALEGRIA DOS HOMENS...

Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Salmos 86:4
¶ A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Salmos 25:1
¶ A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Salmos 62:1
E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação. Salmos 35:9
A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Salmos 34:2.

Johann Sebastian Bach, deixou para o mundo sua grande criação artística que é  a musica JESUS ALEGRIA DOS HOMENS, seu coração captou esse sentimento que todo homem precisa ter, pois foi Jesus com seu sacrifício salvífico na cruz, que nos trouxe a possibilidade de vencermos a morte  e alcançarmos assim a eternidade de gozo.
Uma vida para ser de alegria verdadeira, só mesmo com Jesus. É nele  e através dele que vem a nossa realização, seja ela pessoal, familiar ou profissional, quem procura conseguir isso de outra maneira, esbarra no impossível. O salmista dizia: a minha alma se alegrará no Senhor, alegra-se-a  na sua salvação.

Não existe maior alegria do que a alegria da nossa salvação tem um versículo da bíblia que nos diz:Porque aproveitaria o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. ( Marcos 8:36 ). Todo bem estar material, riqueza e fama só traz  falsa alegria, e além disso perdição eterna pois prova que estamos afastado da vontade de Deus.
O que precisamos não é de muitas festas, e sim de verdadeiras alegrias, que nos encha a alma, que nos traga acima de tudo paz de espirito, que é o que o mundo  esta no momento mais precisando. Se quisermos saber como isso alcançar é só buscarmos em Cristo, pois ele e somente ele pode ser a fonte de nossa eterna alegria.


Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Marcos 8:36
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Marcos 8:36
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Marcos 8:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário