Juízo e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Todos os partidos já se convenceram , ou estão se convencendo do valor das redes sociais e o seu peso na opinião pública. As agencias de propaganda, tem que se voltar para isso, e gastar um pouco ou quem sabe muito do seu ganho nessa área de comunicação social.
Paginas e mais paginas agora são abertas no FACEBOOK,onde todos achavam que só quem não tinha o que fazer o logava , e agora é febre nacional.
Tem também o Twitter, o Instagram, o Google e etc. Todos se bem usados vão provocar bons resultados, mas nada substítue o corpo a corpo, o olho no olho, pois o povo só se satisfaz assim.
Toda e qualquer cidadezinha do interior, já se prepara para fugir do tradicional voto de cabresto, os caciques perdem em muito o seu controle sobre a população, especialmente sobre os mais jovens.e os que investirem nesse segmento social vão se dar bem, pois estão mais atualizados e até politizados.
O Brasil por força da sua modernização, provocará, mesmo que alguns não queiram ,aquela independência, que as mulas e os burros que estavam perto do riacho do Ipiranga, não provocou, porque esse processo é irreversível , extrapola os limites dos banqueiros partidos políticos ou das centrais sindicais...
Aproveito esse comentário para criticar o preço do acesso a internet no Brasil, sua velocidade em comparação a países do primeiro mundo, e a falta de fiscalização necessária por parte da
agencia fiscalizadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário