terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A BRIGA AGORA E QUEM SE DEVE ESCOLHER PARA SER O VICE...

Os cabeças de chapa  para o governo do estado já estão quase todos resolvidos, a briga agora é saber quais serão os seus vices.

A chapa branca é a mais cotada, pois sabemos também, que por estar no poder é a que mais chance tem de ganhar, apesar de Rui Costa não estar ainda muito bem nas pesquisas, mas sabemos que com o inicio propriamente dito da campanha , ele tenderá a ter um grande crescimento.

Dizem sempre alguns e até brincam que vice não manda em nada no governo, e porque será que existe essa corrida de vários nomes para ocuparem essa vaga, isso em todas chapas?

É claro que a coisa não é bem assim, o vice tem muito valor, e quem for inteligente , escolha um bom vice, pois poderá precisar dele e ele precisará ser competente ou  poderá lhe dar muita dor de cabeça.

Na história DAS ELEIÇÕES muitos vices já se destacaram, o de Collor de Mello, que foi Itamar franco, implementou todo o plano real com a ajuda de Fernando Henrique , que depois seria candidato a presidência da república e se elegeria em dois mandatos consecutivos. Sarney era vice de Tancredo e após  a  morte DO MESMO foi quem governou, APESAR DE NÃO TER grande apoio popular.

Todo cuidado com o vice é pouco, ele estabiliza, mas também pode desestabilizar o governo de qualquer um, e se seu curriculum for ficha suja , é claro vai sujar também a ficha do titular da chapa.

Portanto que venham os vices, mas que sejam bons, pois a população e os adversários estarão de olho NELES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário