quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ESTÃO COM MEDO DE GEDDEL PARA GOVERNADOR...

Geddel é polêmico e independente, já mostrou que é bom administrador , é corajoso e ama a Bahia, por isso é também muito temido, e fazem de tudo para que ele não saia candidato ao governo do estado.

Li na Tribuna da Bahia que querem Paulo Souto como candidato do DEM, isso não impossibilita de Geddel sair também candidato pelo PMDB, e se juntarem se for o caso no segundo turno. Geddel será o divisor de águas dessa eleição e se for verdadeiro falar a língua do povo, mesmo que não possa comprar o apoio da maioria desses prefeitinhos do interior, será bem aceito E VOTADO pelo povo da Bahia que geme por um mandatário independente, e que brigue por ele.

Paulo Souto e Rui Costa poderão até se ganharem  fazerem um bom governo, mais Geddel fará um governo excelente, pois tem aquilo roxo, sangue nas veias pois é destemido, será o grande líder do nordeste, não vai comer nas mãos da sra. Dilma.

Querem que Geddel saia candidato ao Senado, a possibilidade dele ser eleito senador PELA BAHIA e bem maior do que a de ser governador, pois terá também os votos do DEM, mas fazer o que em um senado, que tem homens como Renan Calheiros, Sarney e  Cia Ltda ? é perder tempo, é jogar fora um talento que Deus lhe deu, e que se a Bahia abrir bem os olhos para isso, e der a ele a régua e o compasso, que é o cargo de governador, ele vai se projetar é como grande líder nacional, apesar dele já ser conhecido nacionalmente, pois já foi varias vezes ministro de estado.

Sem Geddel a campanha será morna, com ele a coisa esquenta e muito e não será tempo na  televisão o fator determinante para a vitória nas próximas eleições. Geddel só precisa se afastar de uns falsos amigos dele que são muito mais amigos do governador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário