quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DANDO OUVIDO A COISAS BOAS...

O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
¶ Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.

Provérbios 4:19-21.

A Bíblia nos diz que cada um  de nós dará conta de si mesmo a Deus, pois a responsabilidade é pessoal.

Por isso , precisamos atentar com mais diligencia para a nossa salvação. Em provérbios 4:19-21 temos que os impios vão de mal a pior porque, o seu caminho é como a escuridão, nem sabem em que tropeçam.

Essa escuridão que toma conta conta deles não é por falta de aviso porque o evangelho que é á luz do mundo esta sendo pregado todos os dias, em todos os lugares e quem anda em escuridão é porque fizeram opção por isso.

O filho sábio faz o que diz provérbios: atenta para as minhas palavras , inclina os teus ouvidos, para as minhas razões, coloque-as sempre diante de teus olhos, guarda-as no intimo do seu coração.

Quer dizer, quem leva as coisas de Deus a serio, não tem escuridão que lhe atrapalhe, pois onde ela pretender se estalar , o luz vem e toma o seu lugar , pois onde há luz escuridão não resiste.

Se ouvirmos a voz do todo poderoso, e procurarmos uma vida decente cheia de luz , haveremos de encontrar  essa vida nova sempre na sua santa e maravilhosa palavra a bíblia sagrada. O salmista Davi dizia que devemos meditar nela dia e noite...



Nenhum comentário:

Postar um comentário