quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOSÉ GENUÍNO, O PT E A CASA DE MÃE JOANA...

E agora  Genuíno ? É a pergunta que não quer calar, especialmente para aqueles que são anti petistas. e que tomaram conhecimento da decisão da junta médica que afirma que ele não esta em situação de ser aposentado por invalidez permanente MESMO, sendo esse seu maior desejo. Ele já é aposentado e se fosse agora por invalidez, receberia o salário de forma integral como os deputados da ativa.

Como é que fica a cara daqueles que já estavam querendo até pedir o IMPEACHMENT , do Presidente do Supremo Tribunal, porque , diziam que Genuíno tinha que ter prisão domiciliar, por causa da situação do seu estado de saúde, que não havia sido levado em conta por  Joaquim Barbosa?

Com a palavra dos médicos da Câmara dos Deputados fica claro, que agora , os que acusavam o presidente Joaquim Barbosa, devem estar escondidos com vergonha dos seus narizes de Pinóquio.

Essa briga deve continuar, nela não tem anjinhos não, é a luta pelo poder que é provocada pelas eleições do próximo ano. O jogo de interesses é muito grande, e ainda não inventaram nada no sistema democrático, que melhore esse acirramento de animo , nos períodos pré e eleitorais.

Genuíno, se o PT tiver juízo deve deixar -lo ser cassado, assim com vai ser cassado também o Donadone,  e depois o PT arranja um emprego para ele assim, como já arranjou para José Dirceu, que parece vai ganhar mais de vinte mil por més , como gerente de um hotel.

Todo esse escanda-lo politico, dizem  os especialistas, é por falta de uma reforma politica necessária , reforma essa que os que foram  as ruas pediram tanto, mas foram brecados pela própria lei, que impede que  essa reforma desejada seja feita já, mesmo que acontecesse ainda esse ano, não teria valor  para as próximas eleições , por não cumprirem o prazo necessário, o que nos traz grande frustração;

Os partidos devem dar apoio aos seus correligionários  até o limite da lei, passando disso, cada um que se defenda individualmente sob pena de prejudicar o próprio partido, como um todo. A não ser que o partido que assim procede,  seja a casa de mãe Joana, onde nada precisa ter limites...






Nenhum comentário:

Postar um comentário