terça-feira, 19 de novembro de 2013

O MELHOR CAMINHO PARA O PT É SEGUIR EM FRENTE E RENOVAR...

Com as novas pesquisas divulgadas , colocando a Presidente Dilma á frente dos demais candidatos, o melhor caminho para o Partido dos trabalhadores, é em vez de algumas lideranças regionais as  VEZES até radicais, ficarem empreendendo esforços para macular o julgamento do Supremo tribunal Federal, o partido devia, aceitar isso como fato CONSUMADO, e continuar sua caminhada vitoriosa que agora passa necessariamente por uma modernização de quadros e de métodos.

Fica claro que o povo brasileiro sabe avaliar o Partido dos trabalhadores com seus erros, mas também com seus acertos, e na avaliação final o aprova, mesmo cobrando dele uma grande renovação.

Dilma é fruto desse inicio de mudança, lembramos que foi ela quem sucedeu José Dirceu no Ministério de Lula no inicio do escandalo do mensalão, e até hoje não sentimos falta dele, pois ela mostrou que o excede em competência e modernidade.

A preocupação do povo Brasileiro,  é com coisas básicas como  seu custo de vida , seu emprego,  segurança, saúde , educação e transporte, e não com ideologias baratas , ultrapassadas que só servem mais para desunir do que para unir o nosso povo sofrido.

O Brasil quer pragmatismo, quer boa gestão pública, quer respeito as Leis e a Const
ituição, e quem não quiser se colocar como um verdadeiro Doulós, servo da pátria, melhor é se aposentar, pois o Pais mudou e não há mais lugar para essa gente se apresentar como servidor público, quando na realidade são servidores dos seus interesses.

O PT, ainda tem na mente popular uma grande reserva moral, mas a renovação por isso mesmo, se faz necessária  sob pena de em um futuro próximo por causa de falta de correção de rumo , outros fatos tristes voltarem á acontecer.

Na Bahia destaco o nome do Senador Walter Pinheiro, que tem tudo no seu curriculum, para ser o novo governador da Bahia, e um excelente governador, pois além do seus dotes de bom gestor o acompanha uma coisa preciosa e em extinção, que é o governante, não se esquecer que acima dele existe um Deus todo poderoso, que sendo Senhor da história, saberá também nos levar a momentos de fartura e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário