sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O PT DE RÉU , QUER SE TRANSFORMAR EM VITIMA...

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL COMEÇA A FAZER O QUE JÁ DEVERIA TER FEITO, HÁ MUITO MAIS TEMPO, COLOCAR NA CADEIA POLÍTICOS VAGABUNDOS E CORRUPTOS. E O PRIMEIRO DELES  CONFORME NOTICIÁRIO DA TV , É O SR JOSÉ GENUÍNO. QUE EMBORA TENHA ATÉ UMA HISTÓRIA DEMOCRÁTICA NA SUA VIDA, NA  ÂNSIA  DE TRANSFORMAR O PARTIDO DOS TRABALHADORES  EM UM PARTIDO SEM OPOSIÇÃO, FEZ COM QUE ELE SE ENVOLVESSE, EM TODO ESSE PROCESSO CHAMADO MENSALÃO, QUE NADA MAIS ERA DO QUE MENSALMENTE COMPRAR POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS , COMO FORMA DE CALAR SUAS VOZES E OS IMPEDIREM DE AGIR DE FORMA HONESTA COM O SEU ELEITORADO, COMO VERDADEIRA OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES.


COM A AÇÃO DO SUPREMO MESMO RETARDADA EM RELAÇÃO A VONTADE POPULAR,COMEÇA-SE A FAZER JUSTIÇA , AOS ATOS ILEGAIS DESSES PARLAMENTARES
QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO FORAM SÓ DO PARTIDO DOS TRABALHADORES , POIS A FARRA COM DINHEIRO PUBLICO FOI GERAL.

ENTENDEMOS O DESESPERO  DE TODA LIDERANÇA PETISTA, ONDE INCLUSIVE TENHO BONS AMIGOS, MAS UMA COISA É CERTA , O SUPREMO NÃO TINHA MAIS COMO SEGURAR ESSE JULGAMENTO QUASE INTERMINÁVEL, E CRITICAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, CHAMANDO - O DE OPOSIÇÃO, E ACHAR QUE O POVO BRASILEIRO, É BURRO, OU TEM CARA DE IDIOTA.

A ATUAL OPOSIÇÃO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES AGORA TEM UM PRATO CHEIO, PARA AS PROXIMAS ELEIÇÕES, QUE É BATER EM CIMA DESSAS CONDENAÇÕES DO MENSALÃO. CABE AO PARTIDO, MOSTRAR SERVIÇO E IR EM FRENTE EM VEZ DE QUERER CALAR A BOCA DOS OUTROS, POIS EM SÃO PAULO , NAS ELEIÇÕES PASSADAS PARA PREFEITO FEZ O DA CAPITAL PAULISTA COM DENUNCIAS DE MENSALÃO E OUTRAS COISAS MAIS. A SOLUÇÃO É UMA RENOVAÇÃO NOS SEUS QUADROS E NÃO A BEATIFICAÇÃO DE FIGURAS, QUE JÁ MOSTRARAM QUE NÃO FAZEM FALTA AO PARTIDO.

O PT PRECISA CONTINUAR, É SÓ MUDAR SEUS MÉTODOS, MÉTODOS ESSES QUE TANTO CRITICOU NO GOVERNO DE COLLOR E DO PRÓPRIO FERNANDO HENRIQUE.

O POVÃO NÃO TEM PHD EM POLITICA, MAIS NÃO É BESTA , ESTAMOS DE OLHO EM TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário