terça-feira, 23 de setembro de 2014

ATENÇÃO EVANGÉLICOS,( DESPERTA TÚ QUE DORMES) ELEIÇÕES A VISTA...


terça-feira, 23 de setembro de 20

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14.

Prezados irmãos em Cristo, esta chegando a hora da "onça beber agua" ou seja o dia das eleições, e não podemos nos esquecer que todas as leis dependem das pessoas que vamos colocar no poder especialmente os deputados estaduais e federais e o senador da republica.

Precisamos ficarmos atentos, acordar do sono conforme nos diz a palavra de Deus e não nos esquecermos que o nosso partido é aquele que faz a vontade de Deus, portanto vamos votar em massa nos nossos irmãos evangélicos. Jesus nos diz que sua família é aquele que faz a vontade de Deus. não espere nada  daqueles que amam apenas o bem estar material e desprezam os mandamentos do senhor. O que podemos esperar deles é o apoio ao casamento gay, ao aborto, a proibição de igrejas nos bairros só em áreas centrais, e também ao nosso tradicional culto publico de ar livre , que muitos tentam proibir.


Todo cuidado é pouco para evitarmos tudo isso , por isso precisamos de evangélicos em locais estratégicos na politica, assim como José foi no Egito( NÃO É POR BAIRRISMO E SIM POR NECESSIDADE ) , para assim diminuirmos, amenizarmos nossa luta ,apesar de sabermos que sempre a teremos pois é profético que seremos duramente perseguidos pelo mundo, pois ele jaz no maligno,  LEVANTANDO-SE assim contra tudo que se diz de Deus.

A igreja é um hospital, existem no seu seio ovelhas e muitos lobos também, mas o nosso dever é ajudar nossos irmãos na fé, dano nosso voto a eles, e o resultado do seu trabalho, quem sera o julgador é Deus, a quem eles darão conta dos seus atos  no final de suas vidas, nossa obrigação e fazermos a nossa parte, confiar-lhes o nosso voto, e orarmos por eles, para que cumpram com a sua palavra, e honrem a sua fé cristã, nos embates políticos...

Não podemos achar que politica é coisa do Diabo, pois é isso que os espertos querem nos fazer pensar, mais já que não somos mais meninos no entendimento, vamos dar de todo  nosso coração o apoio necessário aos nossos candidatos  evangélicos, pois haveremos de precisar deles nessa luta imensa contra a guerra do mundanismo, que é essa nova (falsa moralidade), onde a família passa a não ter nenhum valor, e sem  nossa representação, ficaremos sem vez e sem voz, ai não adianta reclamar, pois preferimos dormir , em vez de termos uma atuação inteligente votando  como nossos representantes, os nossos irmãos na fé.


Nós somos o suficiente para elegermos uma boa bancada evangélica, e também adultos o suficiente para exterminarmos do nosso meio aqueles que não forem fieis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário