segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A NOSSA MELHOR AUTO AJUDA E A AJUDA QUE VEM DO ALTO

E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. Hebreus 13:6

Eis que o Senhor DEUS me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles como roupas se envelhecerão, e a traça os comerá. Isaías 50:9.

A Bíblia é o melhor livro do mundo de auto ajuda, pois é dela que emana ajuda para nós , diretamente do alto, do trono de Deus nosso pai amado. Sabemos que não existe melhor auto ajuda do que  essa que parte diretamente dos altos céus PARA NOS SOCORRER...

Se fizermos um levantamento, encontraremos centenas de versículos da Bíblia nos mostrando o amor de Deus por nós e a certeza  de que VALE A PENA, em nossos momentos de tristezas e de tribulações, confiarmos nas promessas de nosso Deus.

Paulo tinha essa certeza da ajuda de Deus na vida dele , a prova disso é a sua declaração em Hebreus 13:6:" podemos dizer com confiança, que o Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que possa me fazer o homem". Já pensou nisso amigos, o homem só pode nos atingir , naquilo que Deus consentir. Se você for fiel a ele, ele também será fiel a você e te guardará. Ele guardará a nossa saída e a nossa entrada, desde agora e para sempre.

O profeta Isaías também mostrou total confiança na proteção de Deus ao afirmar que todas aquelas pessoas que procuravam condena-lo, haveriam de  envelhecerem como roupas e serem comidas pelas traças. Isso é prova que quem brinca com os servos de Deus para os prejudicar caem, e são comidos por vermes. Isso acontece , porque Deus cuida de nós e nos guarda por seu amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário