terça-feira, 29 de julho de 2014

UM DEUS QUE FAZ TODA A DIFERENÇA...

Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.

Isaías 44:6.

Quem há como eu? Que o proclame e o exponha perante mim! Quem tem anunciado desde os tempos antigos as coisas vindouras? Que nos anuncie as que ainda hão de vir.

Isaías 44:7

Todos os artífices de imagens esculpidas são nada; e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.

Isaías 44:9.

Aqui  em Isaías , Deus se apresenta como o primeiro e o ultimo, na realidade querendo dizer também principio e fim, para podermos entender com a nossa mente humana a sua ideia de eternidade.

Declara que fora dele não há Deus. Então quem fica nessa de que todas as religiões levam a Deus, esta completamente errado. O único Deus verdadeiro, é o Deus da Bíblia, todos os outros são falsos.

Ele se diferencia dos outros pois tem se revelado, se mostra diz como ele é e o que gosta, Tem anunciado, desde os tempos antigos as coisas vindouras e continuará anunciando as coisas que hão de vir. Tudo isso prova que ele é verdadeiro e que realmente é Deus, pois prova assim sua onisciência, onipresença e onipotência. Deus sabe de tudo, esta presente a todos os acontecimento e tem poder para fazer o que quiser.

Falando de outros  deuses, os feitos por mãos de artífices ele diz pelo profeta: Essa imagens não são nada, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo, ou seja são imprestáveis. Diz que suas próprias testemunhas, ou seja seus seguidores , nada vêem para que sejam confundidos. Esses que são idolatras seguidores de ídolos sem poder nenhum, pois só existe um único Deus, inventam muitas mentiras para enganar seus seguidores, pois Deus lhes tira a visão, e ficam como se tivessem de mente oca, pois trabalham contra o Deus verdadeiro.
A revelação de Deus, é a sua palavra a Bíblia, tudo mais que os homens inventam para conhecerem a Deus, em vez de os aproximar de Deus os afasta, pois ele mesmo disse  que lampada para os nossos pés é a sua palavra, e luz também para os nossos caminhos (salmo 119). Se você esta servindo espiritualmente a outro deus e não ao  Deus todo poderoso que a Bíblia registra, procure imediatamente o nosso Deus, e conheça seu amor sua misericórdia e seu perdão, na pessoa bendita de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, seu filho amado, que nos da vida e esta com abundancia.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário