segunda-feira, 28 de julho de 2014

O HOMEM EM QUEDA LIVRE...


Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos. Romanos 3:14-18

Romanos 3:13-1Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.

Essa é a condição do homem sem Deus que a Bíblia registra. Vem dai o motivo para tantos crimes, assassinatos , guerras, e todo tipo de discórdias.

O homem só tem algum valor quando reconhece a soberania de Deus, pois fora dele é só falta de paz e sofrimentos, pois metem os pés pelas mãos. É só olhar uma barata tonta que não sabe para onde vai, assim são os  homem que se acham auto suficientes.

Pode notar , quanto mais ocorre um avanço tecnológico, em vez do homem melhorar , ele torna-se pior. Albert Einstein, criou suas teorias atômicas  para melhorar a vida do homem, e foi obrigado a utiliza-las, na criação de uma terrível arma de guerra a bomba atômica e assim é tudo que se chama avanço tecnológico, o homem porque é mal os utilizam para sua própria perdição, porque sua mente esta a serviço do que não presta.( A Bíblia diz que em seus caminhos há destruição e miséria e não conheceram o caminho da paz)

A boca dos homens esta cheia de amargura e miséria, e os seus pés estão ligeiros para derramar sangue. Isso a gente ver todos os finais de semana, na realidade todos os dias e nos finais finais de semana é pior. É quando muitos procuram uma falsa diversão com muito álcool e drogas, e também prostituição sexual, resultado, os instintos ruins agem livremente e o resultado aparece nos jornais e na TV, na segunda feira.

A solução para esse estado de miséria, é uma só, reconhecerem que precisam voltar-se para Deus. A Bíblia diz: não há temor temor de Deus, diante dos seus olhos. Sem o temor de Deus, a coisa vai ficar cada dia sempre pior, mesmo com todas os programas educacionais e de combate a violência, pois só o que pode mudar na realidade o desejo criminoso que existe no coração do homem, é a presença de Deus nele, o renovando e novamente o tornando humano, pois no estado em que se encontram e dirigidos por um espirito satânico que domina a todos , caminhamos cada vez mais para o caos da sociedade , mesmo aumentando a repressão, e o controle do individuo, até com a utilização de big brother, ou  seja cameras observadoras  em todos os lugares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário