sexta-feira, 18 de julho de 2014

É TEMPO DE LINDAS E GRANDES PROMESSAS...

vivemos o momento das promessas, o que é normal nas campanhas políticas, mas só será ouvido com novas promessas quem, nunca teve a caneta nas mãos para realiza-las , quem já teve essa oportunidade e não soube faze-las tornar se realidade, vai ter pela frente UMA grande dificuldade de motivar os eleitores a lhe conceder UM NOVO voto, confiando em suas novas intenções.

Pior será quem estiver governando, e vier com promessas de mudanças, pois se já esta no poder porque ainda não resolveu e precisa de um novo mandato? só nas eleições é que a mente dessas pessoas  se abrem para todas  as novas E BOAS soluções? Mas todos tem o direito de fazer suas colocações e planos de governo, cabe a nós julgarmos se são sinceros ou pura enrolação para se conseguir NOVAMENTE mais um mandato, e tudo continuar na mesmice de sempre.

A onda de descredito para com os politicos antigos é muito grande , mas salvam se os novos, na questão confiança, pois nunca foram eleitos e suas promessas soam como novidades, a não ser os que são companheiros de eternos farsantes, pessoas que o povo já lhes presenteou, com a dignidade do cargo e não souberam aproveitar, pois foram , bastante indignos, ao fecharem seus ouvidos, ao clamor popular, e para as suas necessidades.valorizando mais  os interesses  do seu grupo politico  e seus ideais de eternização no cargo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário